sábado, 10 de outubro de 2009

Última Jornada

Ventosa 3 - 0 GDBoassas
O GDBoassas perdeu o jogo em casa do Ventosa por 3-0, golos marcados aos 3', 7' e 70'.
  • Equipa titular: Ceifão, Nélson, Gonçalo, Labaredas, Leonel, Vitinho, Johnny, Filipe, Daniel (subs. Jorge), Telmo (subs. André) e Fábio (subs. Lucho)
  • Suplentes: Hugo, Vieira, Lucho, André e Jorge

Resumo: Em virtude de vários imprevistos durante a viagem para Vouzela (um acidente e um pneu furado), a equipa do GSBoassas não teve tempo de aquecimento (o jogo começou 40 minutos depois da hora marcada). Assim, entrou muito mal no jogo. Nos primeiros 15 minutos andou perdida e sofreu os dois primeiros golos por falhanço da defesa. Na segunda parte, o GDBoassas deu um ar da sua graça, fez um bom jogo e podia ter marcado, o que acabou por não conseguir. No ponto de vista do treinador, os três melhores em campo foram o Ceifão, o Johnny e o Vitinho.

Balanço da semana de trabalho: Apesar das fracas condições tanto a nível de campo, como de transporte, os jogadores são fantásticos - aplicados e dedicados. Existem mesmo jogadores que vão a pé para o treino, o que mostra o empenho e dedicação destes miúdos. São muito unidos e têm vontade de vencer. Conjugado com um treinador ambicioso, parece que este ano ainda se vai falar muito do GDBoassas, pelo melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário