sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Última Jornada

GDBoassas 1 - 1 S. João da Pesqueira
O GDBoassas empatou o seu primeiro jogo em casa com a equipa de S. João da Pesqueira.
  • Equipa titular: Ceifão, Tiago, Gonçalo, Bruno, Leonel, Vitinho, Barbosa, Hugo (subs. Jony), André (subs. Jorge), Lucho (subs. Vieirinha) e Filipe.
  • Suplentes: Vieirinha, Jorge, Labaredas, Jony, Sardinha e Nelson.

Resumo: Estavam cerca de 20 adeptos no Campo do Facho para assistir ao primeiro jogo em casa. O GDBoassas sofreu uma grande penalidade mal assinalada aos 13' por mão de Gonçalo. O S. João da Pesqueira converteu e estava feito o 0-1. Aos 30' o GDBoassas revelou-se e Filipe fez o mais que merecido 1-1. Aos 92', Filipe quase fazia o segundo para o GDBoassas, mas a bola ressaltando numa pedra, desviou-se do alvo. De salientar que o espírito de equipa e o empenho ficaram bem visíveis quando Jony, mesmo tendo uma lesão, entrou para o lugar de Hugo e ajudou o GDBoassas neste empate. No ponto de vista do treinador, os seus jogadores são todos muito bons, mas os que se destacaram neste jogo foram Filipe, Gonçalo e Barbosa.

O blog do GDBoassas perguntou ao treinador Pedro Cunha se estava satisfeito com o resultado, pelo que o treinador respondeu: "Estou bastante satisfeito. O GDBoassas mostrou hoje que pode conseguir muito melhor do que no ano passado (n.b. recorde-se que ficou em último lugar) e é isso que vamos tentar fazer. Tenho uns jogadores do melhor, empenhados e confiantes. São os melhores jogadores que podia pedir. Como já referi várias vezes, este ano vai-se falar do GDBoassas pelos melhores motivos."

É o que esperam os adeptos do GDBoassas.

Sem comentários:

Enviar um comentário